quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O começo de tudo

Eu e meu marido temos uma página na Internet (www.razaoaurea.com.br), mas às vezes sinto falta de um espaço mais particular, onde eu possa colocar assuntos cotidianos de meu interesse de maneira mais despojada...

Por isso, decidi criar meu próprio blog. Não com o intuito de escrever todo dia, mas sim com a intenção de compartilhar idéias, novidades interessantes e construtivas.

Tendo em vista que meu universo é o estudo, frequentemente farei observações de atualizações do site, colocando o respectivo link.

Nosso site tem duas áreas: uma jurídica, onde colocamos material para estudo e de apoio para os alunos. Estamos desenvolvendo cursos virtuais, vai ser muito legal.
A outra área é intitulada "Outros assuntos", que possui um caráter esotérico, espiritual.

Bem vindos à minha página pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário