quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Café Expresso

Eu adoro café, amo de paixão. Adoro experimentar novos sabores, apreciar o paladar, sentir o cheirinho de café recém feito! Hum!!!!

Mas não entendo nada de café. Hahahahaha. Verdade, acho que estou começando a ter uma vaga noção agora!

Outro dia tomei um café, que, segundo a moça que serviu, foi cultivado a mais de mil metros de altitude... hãhã... Era gostoso para caramba, mas qual é a efetiva diferença que isso faz... a menor idéia!

Engraçado, ela falou com tanto conhecimento de causa,... Quando voltar lá, vou perguntar qual é a diferença que faz, tecnicamente falando. Mas como eu não sei nada mesmo, se ela tentar me enrolar, eu vou fingir que acredito!

Uma coisa eu entendo: conheço café requentado de longe! E nem chega com um desses perto de mim! Por isso é que não tomo café de padaria, daquelas máquinas enormes: eles misturam o café novo com o velho, e fica aquele gosto horrível!

Tanto eu perturbei persseguindo o gosto do café perfeito, que resolvi comprar uma cafeteira, daquelas que moem e etc.

Olha aí:

 

 

O café é gostoso, mas eu tenho que aprender a usá-la diretinho, já que o manual é da shoptime: ultra resumido!

Eu môo o café na hora de tomar, chique, né ?

Mas essa cafeteira não é lá essas coisas: vaza café, às vezes trava, o café não sai tão quente, enfim...

E o preço do café em grãos!? Nossa, é muito caro! Outro dia gostei de um, cultivado no sul de Minas, que o kilo custava R$ 78,00! Um dia, Solange, um dia! Hahahaha

Por enquanto, eu vou no baratinho, pelo menos até acabar de pagar a cafeteira! Hahahaha

Vai um café aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário