domingo, 25 de outubro de 2009

Frase da Vida

s

Quando o que você mais teme acontece, então você está livre para não temer mais nada.

s

...

E vc pode viver em verdadeira liberdade: sendo quem você é por inteiro, sem medos.

Parece mentira, mas isso muda por completo uma pessoa.

Depois que meu pai morreu, passei a ver a vida de outra forma, com outros olhos. A morte - que é grotesca - mostra como tudo passa, e a vida continua. O mundo não pára p/ vc chorar, não pára para se lamentar a perda.

Um dia, alguém faz parte da sua vida imensamente, no outro dia, esse alguém não está mais presente, e você continua vivendo, mesmo com o vazio deixado por aquela pessoa. E você nem imaginava sua vida sem aquela pessoa...

Muitas vezes na vida sofremos perdas, mas a que mais dói é aquela que com certeza, não volta. E fica aquela saudade, às vezes gostosa, às vezes acompanhada de tristeza.

Eu deixei de temer a morte, pois sei que a vida continua. Mas com toda certeza, passei a valorizar mais a vida, e a vivê-la com mais qualidade.

Quase tudo o que faço, desde então, é para deixar memórias lindas, inesquecíveis, que ficarão gravadas no coração de quem as viveu, e que me fazem olhar para trás e ter a certeza de que tudo valeu à pena, e que tudo vale à pena: as coisas boas e as ruins também.

Certas Coisas

Lulu Santos
Composição: Lulu Santos / Nelson Motta


Não existiria som
Se não houvesse o silêncio
Não haveria luz
Se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...

Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão...

Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz.
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e som,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...

A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...

Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão...

Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz,
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e som,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário