domingo, 11 de outubro de 2009

Adote um gatinho!

Hoje comecei o dia me emocionando com as histórias de gatinhos abandonas, que aguardam adoção.

Eu acompanho um blog de uma ex-aluna, Sônia, chamado Gatos Encantados, no qual ela divulga seu belo trabalho de acolher e direcionar gatinhos abandonados a um lar que lhes dê amor, carinho e cuidados. Eu realmente admiro o trabalho, e se tivesse condições, faria o mesmo.

Há pouco tempo, minha cunhada perdeu uma gatinha chamada Mel, e ficou arrasada com a perda, ela era muito agarrada com ela. E ficou à procura de outra gatinha que pudesse amenizar seu sofrimento. Ela até fez uma homenagem à Mel no You Tube. Finalmente, ela adotou uma gatinha com quem se identificou, junto a um grupo que faz o mesmo trabalho da Sônia.
Também visitei seu site, recheado de história emocionantes, uma bonitas e outras tristes.

O site desse grupo chama-se Adote um gatinho.

Eu tenho um gatinho adotado! Chegou aqui em casa com pouco mais de um mês, já está vacinado e castrado. Virou o xodó da família, e já vai completar um ano de idade! Olha que fofo:

    
ADOTE UM GATINHO VOCÊ TAMBÉM!!!

Um comentário:

  1. Devo confessar que, no início, não queria ter um "gatinho" e NÃO GOSTAVA DE GATOS! Mas, como tudo na vida, o tempo mostrou (depois de algumas horas de convivência) que estava errado... Nosso filho mais novo - Salomão - chegou meigo e cheio de sabedoria me conquistou... É amigo, companheiro, brincalhão, parceiro!!! E o melhor de tudo: sabe usar o banheiro e é muito limpo!!!
    Assim, visite o site indicado e faça a sua adoção!!!

    ResponderExcluir